TAE do IFMG deflagram Greve contra a PEC 241 e pelo cumprimento do acordo

09/11/2016

Os Técnico-Administrativos em Educação do IFMG deflagraram Greve contra a PEC 241 e pelo cumprimento do acordo de greve de 2015 nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, em Assembleia na Reitoria do Instituto, em Belo Horizonte.

Com esta decisão, o IFMG se integra as 41 IFES que já estão em Greve desde o final de outubro. A orientação é que os campi dos interior realizem assembleia e deflagrem a greve em suas unidades.

Na próxima sexta, dia 11, os TAE do IFMG participam da Greve Geral contra a PEC 241. Clique aqui para saber mais.