CEFET-MG: SINDIFES prorroga prazo para regularização da situação no processo dos 3,17%

27/01/2017

O SINDIFES solicita que os Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG, que precisam regularizar sua situação no processo 0024477-13.1996.4.01.3800, origem 96.00.24671-8, (3,17%) entrem em contato com o setor jurídico para entregar a Procuração e Contrato de Honorários Advocatícios com firma reconhecida e as Fichas Financeiras referentes ao período de janeiro de 1995 a atualidade (devem ser solicitadas no Departamento Pessoal do CEFET-MG), além de efetuarem o pagamento no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) para o perito elaborar os cálculos.

Somente os servidores listados deverão procurar o Sindicato por este motivo. Os demais integrantes do processo estão com a situação regularizada.

A lista está disponível no Setor Jurídico de acesso restrito aos filiados do Portal do SINDIFES, em www.sindifes.org.br; na sede do Sindicato e também poderá ser consultado no plantão especial do jurídico no CEFET-MG.

A data para o recebimento da documentação foi prorrogada para o dia 1º de fevereiro, quando ocorrerá um novo atendimento no CEFET-MG, das 10 às 12 horas e das 13h15 às 15 horas. O atendimento será realizado no ESAM - Espaço Saúde Ascefet Minas Campus I, do CEFET-MG

Outras informações, solicitação de modelo da procuração, contrato de honorários e pagamento do perito: (31) 3441-0868 Ramal 2 - Setor Jurídico.