SINDIFES convoca TAE da UFMG para Mobilização contra a PEC 241/16 nesta segunda, dia 17

14/10/2016

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG para a Mobilização Contra a PEC 241/16 nesta segunda, dia 17 de outubro. Serão realizadas atividades durante todo o dia, em parceria com professores e estudantes, e no final do dia, participaremos do Ato Popular Contra a PEC na praça Afonso Arinos, no centro de Belo Horizonte.

Confira a programação:

9h - Abertura oficial da Semana do Conhecimento 2016 - 'Cultivar Vidas: Ciência e Sociedade'
Local: Auditório da Reitoria
Convidados:
• Patrus Ananias - Deputado Federal. Ex Ministro do Desenvolvimento Agrário.
• Renato Sérgio Maluf - Professor Titular do Departamento de Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

12h - Passeata e Panfletagem pelo Campus saindo da Reitoria da UFMG

16h - Assembleia Conjunta (Técnico-administrativos, professores e estudantes) no saguão da Reitoria da UFMG

18h - Ato na Praça Afonso Arinos, no centro de Belo Horizonte, contra a PEC 241/16 - clique aqui para a chamada do ato

Clique aqui para ler mais sobre a PEC 241/16