SINDIFES reabre prazo para o envio das propostas de Alterações dos Cargos do PCCTAE

08/04/2016

O SINDIFES informa que está aceitando propostas de alterações dos Cargos do PCCTAE até o dia 13 de abril. As propostas devem ser enviadas em formulário específico, disponível no Portal do SINDIFES, para o email imprensa@sindifesbh.org.br com o assunto "PROPOSTA PARA ATUALIZAÇÃO DOS CARGOS DO PCCTAE".

Clique aqui para acessar os fomulários.

As propostas serão debatidas no Seminário sobre Carreira dos TAE, no dia 19 de abril e posteriormente serão encaminhadas para a FASUBRA.

Clique aqui para informações sobre o Seminário.