SINDIFES realizará seminário para discutir a Carreira dos TAE

06/04/2016

O SINDIFES realizará, em parceria com a CIS-UFMG e apoio da PRORH-UFMG, no dia 19 de abril, terça-feira, o Seminário sobre Aprimoramento da Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação, no auditório da Reitoria da UFMG, a partir das 8h. O objetivo é debater as propostas relacionadas aos conceitos da Carreira, incentivos à qualificação e capacitação, mudanças na tabela salarial, reconhecimento de saberes e competências, técnico substitutos e outros temas correlacionados.

Ao final dos debates as propostas serão sistematizadas e encaminhadas para a FASUBRA como contribuição da base do SINDIFES para as discussões nacionais. O Seminário é aberto a toda a Categoria da base do SINDIFES. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário online neste link. Outras informações pelo telefone (31) 3441-0868 ou na Sede do Sindicato.

Atualizada no dia 11/04/2016