Assembleia de Greve Unifica irá avaliar negociações com o Governo, dia 18, às 9h na UFMG

11/09/2015

O Comando Geral de Greve do SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG para a Assembleia de Greve Unificada na sexta-feira, dia 18 de setembro, às 9h, na Escadaria da Reitoria da UFMG, no Campus Pampulha em Belo Horizonte. Caso esteja chovendo no dia, a Assembleia será realizada no auditório da Escola de Engenharia da UFMG.

Informamos que na quinta-feira, dia 17, a FASUBRA e o Governo Federal terão uma reunião, no período da tarde, em Brasília, de negociação e possivelmente teremos uma resposta a contraproposta enviada. Clique aqui para ler o informes da última Assembleia. Por isto é importante que todos participem.

Pauta:

- Informes