Assembleia de Greve no CEFET-MG referenda contraproposta do CNG

10/09/2015

Os trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG realizaram Assembleia de Greve durante a tarde dessa quarta-feira, 9 de setembro, no Auditório do Campus I quando aprovaram o envio de contrapropota para o Governo, referendando o que havia sido deliberado durante a Assembleia Unificada que aconteceu pela manhã, na Reitoria da UFMG.

A Assembleia no CEFET-MG teve inicio com uma exposição do Coordenador Geral do SINDIFES, Mario Sergio, que fez o resgate dos então 104 dias de Greve, e os avanços que houveram na negociação até agora. Ao final os presentes aprovaram o enviop da contraproposta e a continuidade da Greve por tempo indeterminado.

Confira os detalhes da contraproposta que será encaminhada ao Governo

Próximas Atividades
Devido ao seminário de segurança e as atividades do Comando Geral de Greve do SINDIFES, a próxima Assembleia de Greve Unificada será marcada para a quarta-feira, dia 16 de setembro, às 9h. O local será informado posteriormente. Nesta assembleia serão realizadas as avaliações do movimento grevista e das negociações.