TAE do CEFET-MG fazem reunião com candidatos da chapa 44

17/06/2015

Nesta quarta-feira, dia 17, os TAE do CEFET-MG se reuniram com os integrantes da Chapa 44, Flávio e Celeste, candidatos a Direção Geral. A reunião foi realizada no campus I e foi um pedido da Categoria que deliberou, na Assembleia do dia 8 de junho - o apoio a eles no processo eleitoral.

Durante a reunião foram discutidos as relações de trabalho entre servidores docentes e técnico-administrativos, a implantação das 30h e sua regulamentação pelo conselho diretor. Também foi questionado se os candidatos, caso eleitos, respeitariam as decisões técnicas dos departamentos, valorizando os trabalhos dos profissionais da instituição.

Ao final da reunião, o coordenador geral do SINDIFES, Mário Sérgio, afirmou que caso o candidato ganhe, o Sindicato irá continuar suas cobranças e o apoio deliberado pela Categoria não é impedimento para que o movimento sindical seja atuante e combativo.

Veja mais:

TAE do CEFET-MG decidem por apoiarem Chapa 44, Flávio Santos e Celeste, para Diretor Geral