TAE do CEFET-MG decidem por apoiarem Chapa 44, Flávio Santos e Celeste, para Diretor Geral

09/06/2015

Em Assembleia de Greve nesta segunda-feira, dia 8 de junho, no Auditório do Campus I do CEFET-MG, a Categoria deliberou o apoio a Chapa 44 – Flávio Santos e Celeste, nas eleições para Diretor Geral da Instituição. A assembleia foi realizada em dois períodos, na parte da manhã os candidatos de todas as chapas apresentaram seu programa de campanha, e na segunda parte a assembleia discutiu se iria apoiar algum candidato.

Após as apresentações dos candidatos, os presentes deliberaram, pelo voto da maioria, em decidir na assembleia qual candidato iriam apoiar. Após esta decisão foram abertas defesas para as chapas. Cada chapa foi defendida por um TAE. Ao final das defesas foi iniciado a votação que teve o resultado abaixo:

Chapa 11 – Marcio Basílio e Juliana Botega - 0
Chapa 22 – Juracy Ventura e Daniel Hubner - 4
Chapa 33 – José Antônio e Leonardo Silva - 18
Chapa 44 – Flávio Santos e Celeste - 23
Chapa 55 – Marcio Bambirra e Paulo Henrique - 5
Abstenções – 15

Com esta decisão a orientação da Categoria é que os TAE votem na Chapa 44, dos professores Flávio Santos e Celeste. A assembleia foi transmitida ao vivo via streaming do hangouts (acessível via youtube ou hangouts).

Parte 1 - Somente áudio

Parte 2