TAE da UFMG estão convocados para Vigília pelas 30h na UFMG, sexta, 19

16/06/2015

[Atividade Alterada] - TAE da UFMG, em Greve, suspendem as matrículas do SISU por tempo indeterminado, nesta sexta, 19

Nesta sexta-feira, dia 19, será realizada o Ato em prol das 30h na UFMG. A concentração começa às 8h30, em frente a Reitora, onde será realizada a reunião da comissão das 30h. Esta, será a última reunião da comissão que finalizará a proposta a ser enviada ao Conselho Universitário para aprovação.

Como a implantação das 30h faz parte da pauta interna, esta também será uma Atividade de Greve, por isto, é importante que todos participem.