Ato nesta sexta, 19, às 7h, no CAD II, irá suspender as matrículas do SISU por tempo indeterminado

18/06/2015

O Comando Local de Greve da UFMG convoca todos os Técnico-Administrativos em Educação, que estão em Greve, para o Ato nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 7h, em frente ao CAD II, no campus Pampulha, em Belo Horizonte. Seguindo a orientação do Comando Nacional de Greve, estaremos realizando um Ato para a Suspensão das matrículas do SISU.

Esclarecemos que o Ato previsto para a Reitoria foi cancelado em função da atividade de suspensão das matrículas.

Reafirmamos a importância de que todos participem deste ato, para que possamos, juntos, demonstrar a força do movimento grevista e exigir que o governo federal negocie com a Categoria.