28 de maio é dia de deflagração da Greve Nacional, confira as assembleia já marcadas

25/05/2015

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação da sua base para participarem das Assembleias de Deflagrações da Greve neste quinta-feira, dia 28 de maio. Na UFMG, a assembleia está marcada para as 9h30 na Escadaria da Reitoria da UFMG. Na UFVJM está marcada para às 10h na sala 208 do Pavilhão dos Auditórios. O CEFET-MG realizará a Assembleia às 14h, no auditório do Campus I. E o IFMG ainda está discutindo a deflagração da Greve devido ao processo eleitoral para reitor.

DIA 28 de MAIO

UFMG - 9h30 na Escadaria da Reitoria no Campus Pampulha