Professores do Estado publicam contracheque desmentindo governo

05/08/2011

Em respeito à verdade: o nosso contracheque

O Governo de Minas não paga o Piso Salarial. Mas articula uma estratégia de confundir a sociedade, nos desmoralizar e, com isso, não realiza a negociação do cumprimento da Lei Federal 11.738/08.

A melhor prova de que o governo não paga o Piso Salarial é o contracheque de cada trabalhador. Publicamos neste espaço os contracheques da categoria.

Verifique os vencimentos básicos! Minas não paga o Piso!

Este contracheque é de uma professora pública com dois cargos. São 25 anos de serviços prestados ao Estado em um cargo e, 21 anos em outro. Ela possui duas habilitações especificas na área que atua, além de pós-graduação.