SINDIFES informa problemas no Portal

03/08/2011

O SINDIFES informa que devido à migração de nosso Portal de Notícias e Serviços os usuários podem ter problemas em acessá-lo durante a realização deste processo. Neste período é esperado que o Portal fique fora do ar em alguns momentos ou que o processo de atualização seja impossibilitado.

Entendemos à necessidade deste meio de comunicação e a importância que ele tem para nossos filiados. Estamos trabalhando com empenho e dedicação para que a migração seja rápida e sem transtornos.

Esclarecemos ainda que esta medida foi tomada para aumentar nossa capacidade de acesso e armazenamento, pensando no crescimento da estrutura de nosso Portal.

Pedimos a compreensão de todos. Em caso de dúvidas, estaremos sempre à disposição para atendê-los pelo telefone (31) 3441-0868 ou na sede do Sindicato.