PUC Minas: Curso de Direitos Humanos, o direito de ser diferente

28/07/2011

A PUC Minas, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e da Unidade Contagem, e a Prefeitura de Contagem, por meio da Secretaria de Direitos e Cidadania / Espaço NEGRA, firmaram parceria para a realização do curso Direitos Humanos: o direito de ser diferente.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de julho, pelo site www.sociedadeinclusiva.pucminas.br e as matrículas no período de 1º a 5 de agosto, na Coordenação de Extensão da PUC Minas em Contagem - Rua Rio Comprido, 4.580, prédio 3 - sala 109.

Informações acesse o site www.sociedadeinclusiva.pucminas.br ou pelo telefone 3399-5882 - Coordenação de Extensão da PUC Minas em Contagem.