TAE´s da UFMG podem se inscrever para bolsas de ensino superior

28/07/2011

Seguem abertas, até 5 de agosto, as inscrições para o programa de Bolsa Ensino Superior, voltado para servidores efetivos da UFMG que cursam ensino superior em instituição privada. O projeto oferece ajuda financeira no valor de R$ 150 mensais.

A seleção acontecerá por meio de sorteio público, que se realizará na sala 102 do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DRH), na Unidade Administrativa III, em 11 de agosto. Serão sorteados 50 servidores para o 2º semestre de 2011, e eles ocuparão as vagas remanescentes das edições anteriores do programa. A chamada respeitará a ordem de surgimento de vagas.

As inscrições devem ser feitas pela internet. Para visualizar o edital, clique aqui. Caso o candidato não tenha acesso à internet, deve dirigir-se à secretaria de sua Unidade ou ao DRH, munido de contracheque do mês de maio de 2011 e de documento de identidade.