Categoria realizará abraço simbólico à reitoria da UFMG

01/07/2011

O Comando de Greve da UFMG convida todos os Técnico-Administrativos em Educação e os apoiadores do movimento paredista para dar um abraço simbólico no prédio da Reitoria, nesta terça-feira, dia 5 de julho, às 9h. A concentração será feita na Escadaria da Reitoria. O objetivo é demonstrar a Comunidade Universitária e à Sociedade que a Categoria não está contra a Universidade e sim em defesa do patrimônio físico e humano.

Antes do ato será realizada uma Assembleia de Greve onde serão repassados os últimos informes nacionais. Nesta mesma data a FASUBRA e as demais Federações de Servidores Públicos Federais estarão reunidos com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para debater as reivindicações. As demais Categorias do Executivo realizarão paralisações nesta data em apoio as negociações.