TAE´s fazem passeata no CEFET-MG

30/06/2011

Mais de duzentos Técnico-Administrativos em Educação participaram de uma Assembleia, seguida de ato público no Campus I do CEFET-MG na manhã desta quinta-feira, dia 30 de junho. O objetivo foi mobilizar os Trabalhadores da unidade para que aderissem a GREVE Nacional que já se instalou em 47 Instituições Federais de Ensino.

A passeata visitou as unidades administrativas e acadêmicas panfletando a Carta Aberta à Comunidade Acadêmica – explicando os motivos da GREVE. Alguns alunos compreenderam e apoiaram o Movimento Paredista e participaram do Ato. Ao final da manifestação, outros Servidores da Instituições aderiram à Greve.

Próxima Assembleia

Na próxima terça-feira, dia 5 de julho, às 9h, na Escadaria da Reitoria da UFMG, haverá nova Assembleia de Greve. Participe!