Passeata pelo Campus Saúde

29/06/2011

O SINDIFES realizou, na tarde desta terça-feira, dia 28, uma Assembleia de Greve com Ato Público no Campus Saúde da UFMG. Cerca de 350 trabalhadores participaram da manifestação que visitou a Faculdade de Medicina, Biblioteca, Escola de Enfermagem e Hospital das Clínicas.

Durante o percurso foi panfletada a Carta Aberta dos Técnico-Administrativos em Educação explicando os motivos da Greve para a Comunidade Acadêmica e Sociedade. Uma banda de marchinhas animou o trajeto.

Nesta quinta-feira, dia 30, às 11h, será realizada nova Assembleia de Greve com manifestação, desta vez no Campus I do CEFET-MG. Participe!