Passeata no Campus Pampulha - 16/06

14/06/2011

O SINDIFES convoca todos os Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFMG para a Assembleia Sindical Geral no dia 16 de junho, quinta-feira, às 9h, na entrada da UFMG pela Avenida Antônio Carlos. Após o repasse dos Informes da Greve iremos realizar uma passeata pelo Campus divulgando nossas bandeiras de luta.

A Passeata foi deliberada pela Assembleia do dia 14 de junho como proposta alternativa à participação da Manifestação dos Servidores Públicos Federal em Brasília no mesmo dia. Devido às reuniões de intensificação da Greve foi decidido pela FASUBRA que as Entidades de Base focassem neste processo e posteriormente a Federação convocaria uma caravana específica da Categoria.

Participe!