SINDIFES convoca Assembléia dia 6/6

02/06/2011

O SINDIFES convoca todos os servidores filiados e não-filiados para a Assembleia no dia 6 de junho, segunda-feira, às 9h, na Escadaria da Reitoria da UFMG. A Assembleia irá discutir a decisão da Plenária da FASUBRA realizada no dia 1º de junho em Brasília, na ocasião a Categoria deliberou que os Sindicatos de base ratificassem e deflagrassem a greve em assembleias na próxima semana.

Pauta da Assembleia:

- Informes locais e nacional

- Deflagração da Greve nas Instituições de Ensino Federais da base do SINDIFES

Cartilha sobre Greve

A FASUBRA publicou uma Cartilha sobre a Greve no Serviço Público para informar sua base sobre os limites e procedimentos da greve, o controle de frequência dos grevistas, como ficam os salários dos servidores no período, a adesão dos servidores em estágio probatório e outras informações importantes. Clique aqui para fazer o download.