Direção do SINDIFES priorizará II Seminário sobre Assédio Moral

24/05/2011

Diretoria do Sindicato priorizará participação de funcionários e prestadores de serviço no II Seminário sobre Assédio Moral

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDIFES, em reunião realizada no último dia 20, decidiu que devido à importância do II Seminário sobre Assédio Moral, que acontecerá no próximo dia 31 de maio, promovido pelo SINDIFES, em parceria com a APUBH e DCE, com o apoio da PRORH e CAC/UFMG, todos os funcionários, advogados e coordenadores do Sindicato serão liberados das suas atividades no Sindicato, para poderem participar do evento. Portanto, neste dia, não haverá expediente na sede do Sindicato nem atendimento ao público.

Plenária da FASUBRA

Como no dia 31 de maio também será realizada em Brasília, Distrito Federal, uma Plenária Nacional Estatutária da FASUBRA, para referendar o indicativo de Greve proposto para o dia 6 de junho, a coordenação optou por não enviar delegado representante da Diretoria para esta reunião. O entendimento da Diretoria é que será apenas ratificada a decisão, tomada anteriormente, de manter o Indicativo de Greve para o dia 6 de junho.

Porém serão enviados cinco delegados da base da Categoria, os quais foram escolhidos em Assembléia Sindical e estão aptos a representarem os anseios dos trabalhadores da UFMG, CEFET-MG e UFVJM.
A decisão de não enviar um delegado da Direção do Sindicato foi tomada por entender que a participação de todos os coordenadores no evento demonstrará a preocupação do SINDIFES com este tema, reforçando o combate à prática do assédio nos ambientes de trabalho.

Outras informações pelo telefone (31) 3441-0868 ou na sede do Sindicato.

Clique aqui para acessar as informações sobre o II Seminário sobre Assédio Moral.