HC fará mutirão para avaliar idosos com queixas de esquecimento

29/04/2011

O Instituto Jenny de Andrade - Campus Saúde da UFMGA, oferece uma avaliação para pessoas idosas com queixa de esquecimento. Este pedido poderá ser feito das seguintes maneiras:

- Pelo Posto de Saúde do SUS mais próximo de suas casa para marcar uma avaliação no Centro Mais Vida do HC-UFMG. O Encaminhamento poderá ser feito por qualquer profissional de saúde da unidade, via SISREG: Geriatria/mutirão de demências.

- Pegar senha no Centro que é distribuída nos três últimos dias do mês (favor verificar esta informação antes de se deslocar).

Endereço do Centro Mais Vida do HC-UFMG, Alameda Álvaro Celso, 117 - Santa Efigência - Hospital da Clínicas da UFMG. Telefone: 31 3226-2386.