Mobilização com Paralisação: 2/5

28/04/2011

O SINDIFES está convocando toda a Categoria a paralisar suas atividades e participar, às 9h, na Praça Sete de Setembro, no centro de Belo Horizonte, das Comemorações do Dia Mundial do Trabalho e Lançamento da Campanha Salarial dos SPF´s em Minas.

O ato será realizado em conjunto com outras categorias do Serviço Público Federal e trabalhadores da iniciativa privada e pública. Durante a manifestação haverá panfletagem com a nota de esclarecimento à sociedade sobre a pauta de reivindicações dos SPF´s e coleta de assinatura no abaixo assinado contra a MP 520/2010.

Lançamento da Campanha Salarial dos SPF´s em Minas

A data de lançamento da Campanha Salarial dos SPF´s em Minas foi definida após reunião, no dia 25 de abril, com a ASFOC, Núcleo Sindical de Minas Gerais da ASSIBGE, Sintsprev/MG e CUT/MG. Na oportunidade, todos os sindicatos da base da Fasubra foram convocados a participarem da reunião, além das demais entidades sindicais que representam SPF´s no estado. Novamente, a entidade acima, convidam todos os sindicatos a participarem deste ato.