Curso de Aux. Administrativo (baixo custo), inscrições até 29/04

27/04/2011

A Pastoral na Universidade da PUC Minas no São Gabriel oferta 20 vagas para curso de Auxiliar Administrativo, aberto ao público em geral. Os interessados deverão realizar o pagamento de R$10, referente a despesas com material, na Divisão Financeira (bloco D, 2º andar), até 29 de abril.

As aulas acontecerão nos quatro sábados do mês de maio, dias 7, 14, 21 2 28, das 13h30 às 16h30. O curso destina-se a pessoas interessadas em se qualificar para o primeiro emprego ou se requalificar para as novas oportunidades no mercado de trabalho, tendo como temas departamento pessoal, finanças, controle de estoque e compras, vendas e atendimento ao cliente.

O curso será ministrado por estagiários com conhecimentos em Administração, orientados pelo professor do Curso de Administração da unidade José Luiz Ferreira. Para mais informações: 3439-5294, das 10h30 às 17h.