SINDIFES dará apoio a chapas dos TAE´s para Eleições da VDTE

25/04/2011

O SINDIFES informa que irá auxiliar os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG – filiados ao Sindicato – candidatos à direção da Vice-Diretoria Técnica de Enfermagem do HC/UFMG – vagas para Vice-Diretor Titular, Suplente, representante dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares. A eleição será realizada nos dias 27 e 28 de abril. O apoio será dado para a produção dos panfletos no Xerox da Escola de Enfermagem da UFMG.

As chapas estão autorizadas a produzir material impresso em tamanho A4 ou Ofício (o que estiver disponível) em até 500 unidades (frente única), podendo ser cortado em meia folha, de forma a produzir 1000 unidades (em tamanho meio A4 ou Ofício).

Para solicitar o auxílio, basta enviar e-mail para imprensa@sindifesbh.org.br informando o nome dos candidatos da chapa. O material a ser impresso deve ser entregue diretamente na Copiadora HPC (Escola de Enfermagem), telefone (31) 3409-9877, após a autorização.

Informações por telefone (31) 3441-0868 ou na sede do Sindicato.