Time do SINDIFES está na final do Torneio da Assufemg

08/04/2011

O SINDIFES já está classificado para a final do 1º Torneio de Futebol de Campo – Rosas de Abril, promovido pela Assufemg. A finalíssima será disputada no dia 16 de abril, às 10h, no campo do Centro Pedagógico.

O time do Sindicato chegou a final após um sorteio que definiu um finalista entre os três melhores colocados do torneio. Segundo Ronaldo Gonçalves, coordenador de finanças do SINDIFES, a ideia iniciar era disputar um triangular, porém foi acordado, devido a falta de tempo para realizar os jogos, que um time seria sorteado para disputar a final, e os outros dois iriam disputar a semifinal. “Agora estamos esperando o vencedor do jogo entre Coopercremt e do HC-UFMG”, finalizou. A semifinal será disputada neste sábado, dia 8.