SINDIFES dará apoio a chapas dos TAE´s para Conselhos da UFMG

07/04/2011

O SINDIFES informa que irá auxiliar os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG – filiados ao Sindicato – candidatos ao mandato de representantes da Categoria no Conselho Universitário e Conselho Diretor da Universidade. O apoio será dado para a produção dos panfletos em uma gráfica já definida pela Direção do SINDIFES.

As chapas estão autorizadas a produzir material impresso em tamanho e quantidade desejado, desde que seja respeitado o valor máximo de R$ 300,00 (trezentos reais) por chapa.

A gráfica escolhida é a Gráfica do Gaúcho, que historicamente tem prestado excelentes serviços ao Sindicato. Esperamos que com esta medida possamos contemplar a todos os TAE´s filiados ao Sindicato e proporcionar uma disputa democrática.

Para solicitar o auxílio, basta enviar e-mail para imprensa@sindifesbh.org.br, informando o nome dos candidatos da chapa. O material a ser impresso deve ser enviado diretamente para a gráfica após autorização.

Xerox

Caso a opção das Chapas seja a reprodução por meio do Xerox, o procedimento e valores permanecem o mesmo. Sendo que o material deverá ser confeccionado no Xerox da Faculdade de Farmácia, também após autorização.

Informações por telefone (31) 3441-0868 ou na sede do Sindicato.

Telefone da Gráfica do Gaúcho: (31) 3201-0102