Museu oferece curso de capacitação

06/04/2011

Estão abertas até 15 de abril as inscrições para o curso de capacitação Introdução à gestão pública e universitária, que o Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG (MHNJB) oferece para servidores técnicos e administrativos da UFMG.

Com carga horária de 184 horas/aula, o curso será oferecido às segundas e/ou às sextas-feiras, das 13h às 17h, no MHNJB (rua Gustavo da Silveira, 1.035, bairro Santa Inês).

Segundo os organizadores, o curso poderá ser utilizado para progressão por capacitação profissional, para todos os cargos, respeitadas as cargas horárias exigidas pelo Plano de Carreira. Caso haja mais inscrições do que o número de vagas, haverá sorteio.

As inscrições devem ser feitas apenas por email (cis@prorh.ufmg.br). Os candidatos ao curso devem informar nome completo, inscrição na UFMG, cargo, unidade/órgão, telefone e email de contato.