Lançamento da Campanha Bocados de Gentileza

05/04/2011

O SINDIFES participou, nesta segunda-feira, do Lançamento da Campanha Bocados de Gentileza, que tem como meta conscientizar sobre a importância da participação de todos na preservação do bom ambiente dos campi da Universidade. De acordo com o reitor da UFMG, Clélio Campolina, a universidade tem sempre que dar o exemplo para a sociedade, e por isto esta iniciativa é bem vinda.

A campanha irá realizar ao longo do ano de 2011 diversas intervenções nos campi com atividades educativas e distribuição de materiais de divulgação e brindes, sempre divulgando atitudes simples, diárias e gentis como meios de propagar a boa convivência. Serão trabalhadas três frentes: trânsito (faixas de pedestres e estacionamento), limpeza e área verde.