SINDIFES fará Plantão Jurídico e da Direção em Timóteo

01/04/2011

Nesta terça-feira, dia 5 de abril, a Direção do SINDIFES, junto com o Plantão Jurídico, irão visitar o Campus VII – Timóteo. O Plantão Jurídico será dividido em dois turnos (de 11h às 12h30 e retornando após a Assembleia). Sendo que entre o intervalo deles será realizada uma Assembléia Sindical Geral, às 12h30, para instalação do núcleo de base e eleição de seus integrantes conforme rege o Estatuto, também serão repassados os informes da Mobilização 2011 e debatida a pauta de reinvindicações locais.

Núcleo de Base

Os Núcleos de Base é um elo entre a Direção e as Unidades, facilitando assim a solução das demandas locais e os encaminhamentos das deliberação da Categoria. Os representantes são eleitos entre seus pares e tem mandado de um ano prorrogáveis.