MHNJB-UFMG oferta capacitação a Servidores TAE´s

31/03/2011

O Museu de História Natural e Jardim Botânico da UFMG – MHNJB - está oferecendo vagas para as demais Unidades/Órgãos da Universidade para o curso de capacitação indicado abaixo:

Introdução à Gestão Pública e Universitária
Carga-horária – 184 horas/aula
Dia(s) – segundas e/ou sextas-feiras
Meses – maio a novembro (em julho não haverá aulas)
Horário – 13 às 17 horas
Local - MHNJB – Rua Gustavo da Silveira, 1035 – Bairro Santa Inês

Não há, a princípio quantitativo de vagas pré-determinadas, posto que estas estarão na dependência dos interessados do próprio Museu, que são prioritários. A coordenação do curso poderá, caso seja necessário, proceder a sorteio entre os interessados das demais Unidades/Órgãos da UFMG.

Período de inscrição: de 04 a 15 de abril, até às 17 horas.

Inscrições somente pelo e-mail da Comissão Interna de Supervisão do PCCTAE, cis@prorh.ufmg.br, com nome completo, inscrição UFMG, cargo, Unidade/Órgão, telefone e e-mail de contato.

O curso poderá ser utilizado para progressão por capacitação profissional, para todos os cargos, respeitadas as cargas horárias exigidas pelo Plano de Carreira.

Maiores informações serão fornecidas também pelo e-mail acima.