Assembléia debaterá MP520 com Reitor

22/03/2011

O SINDIFES realiza, nesta sexta-feira, dia 25, às 9h30, uma Assembléia Sindical Geral, no auditório da Reitoria da UFMG, para relatar os informes da Mobilização 2011, discutir os Encaminhamentos para a Greve e debater a MP 520/2010 (que cria a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares S.A. - EBSERH). Especialmente nesta ocasião, o Reitor da UFMG, Clélio Campolina, estará presente para esclarecer o posicionamento da Administração Central da Universidade em relação à Medida Provisória. Sua presença foi solicitada após, na Assembléia do dia 16, a Categoria tomar conhecimento de que ele afirmou ser favorável a MP520 durante uma reunião do Conselho Diretor do Hospital das Clínicas.

A Assembléia faz parte do processo de Mobilização e é de extrema importância que todos os Servidores Técnico-Administrativos em Educação participem. Somente por meio de uma mobilização forte poderemos barrar o Projeto de Lei 549/2009 que irá congelar nossos salários até 2019. É vital que tenhamos consciência das ameaças que nos, Servidores Públicos Federais, estamos sofrendo para podermos nos defender. Por isto, participe da Assembléia! Juntos somos fortes!

Greve para quê?

Nota da FASUBRA sobre a MP 520/2010