Servidores podem se matricular em Inglês instrumental no dia 16

14/03/2011

Servidores docentes, técnicos e administrativos interessados nas disciplinas Inglês Instrumental 1 e Inglês Instrumental 2 devem se matricular no dia 16 de março. Os cursos são gratuitos e ministrados pela internet, com carga de 60 horas-aula.

As atividades visam desenvolver estratégias e aspectos linguísticos necessários para a leitura de textos em inglês. Inglês Instrumental 1 destina-se pessoas que tenham pouco ou nenhum conhecimento em inglês. Já Inglês Instrumental 2 foi elaborada para alunos que compreendem textos técnicos em inglês, mas ainda necessitam consolidar seu conhecimento e aprimorar a leitura. Uma disciplina não é pré-requisito para outra, portanto os interessados podem se matricular em qualquer uma delas ou nas duas ao mesmo tempo.

A oferta das disciplinas é da Faculdade de Letras (Fale) da UFMG, com apoio da Pró-reitoria de Graduação/Reuni.

Matrícula para servidores
Servidores docentes, técnicos e administrativos da UFMG devem fazer a matrícula pessoalmente na seção de ensino da Fale, no dia 16 de março, das 9h às 12h, das 14h às 16h e das 18h às 21h. Antes, é preciso entrar no site para verificar as informações e baixar o formulário. Os documentos necessários são comprovante de vínculo com a Universidade e autorização da chefia imediata.

Outras informações pelo telefone (31) 3409-5158.