Mudanças nos plantões jurídicos

03/03/2011

O SINDIFES informa que a partir deste mês de março não haverá mais plantões jurídicos às segundas-feiras, no período da manhã e as quintas-feiras no período da tarde na sede do Sindicato. Estes plantões serão realizados nas unidades do interior da UFMG, CEFET-MG e UFVJM de forma a atender, democraticamente, toda a categoria. Posteriormente informaremos o calendário de atendimento dos plantões nas unidades do interior.

Com esta iniciativa, a Diretoria dos SINDIFES está cumprindo mais um item do seu Programa de Campanha.

Informações no Setor Jurídico do SINDIFES.