Hospital das Clínicas recebe inscrições para eleição de representantes na CIPA

22/01/2010

O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Minas Gerais abriu processo eleitoral para a escolha dos novos representantes na Comissão Interna de Acidentes de Trabalho (CIPA), de acordo com o que prevê a NR-5 da portaria 3.214/78, do Ministério do Trabalho. Podem se inscrever os trabalhadores do HC, conforme previsto no edital e nas normas do processo eleitoral.

O edital, publicado no dia 07/01/2010, prevê inscrições para o período de 18 de janeiro até 05 de fevereiro. A eleição será entre os dias 08 e 26 de fevereiro e a apuração, condicionada ao número de votantes, acontecerá no dia 08 de março.

Mais informações junto à administração do Hospital das Clínicas.