Grito de Carnaval da Mobilização 2011

22/02/2011

O SINDIFES convida toda a Comunidade Universitária para o Grito de Carnaval da Mobilização 2011, nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, às 18h, no Espaço Cultural Francisco de Assis Mota (Pelego`s), no Campus Pampulha da UFMG. A Velha Guarda do Samba de BH e o Grupo Segredo Maior irão animar a festa e impulsionar nossa Mobilização pela Campanha Salarial Emergencial de 2011. O evento ainda tem o apoio da ASSUFEMG, DAC-UFMG e CAC-UFMG.

O evento é uma iniciativa da Direção do SINDIFES que deseja promover a conscientização dos Servidores Técnico-Administrativos e da Comunidade Universitária da necessidade de estarmos unidos neste momento de luta. O show também será um momento único, permitindo não só a integração e conscientização como também o lazer e cultura.

Venha participar do Grito de Carnaval da Mobilização e traga sua alegria para nossa luta.

Informações na sede do Sindicato ou pelo telefone (31) 3441-0868. A entrada é franca e o evento é aberto à Comunidade Universitária da UFMG, CEFET-MG e UFVJM.