Resultado Final: Secretária

15/02/2011

O SINDIFES informa o resultado final do Edital 003/2011 - Processo Seletivo Para Contratação De Secretária. Esclarecemos que apenas a primeira candidata foi aprovada, porém foram classificadas quatro candidatas que serão convocadas caso haja desistência ou abertura de nova vaga.

A candidata aprovada deverá entrar em contato com o SINDIFES para iniciar o procedimento de contratação. Outras informações na Sede do Sindicato.

Quadro de Classificação

1. Ana Maria Ferreira