Caravana à Brasília/DF – 16/02

28/01/2011

A FASUBRA Sindical confirmou que no dia 16 de fevereiro, quarta-feira, haverá uma Marcha dos Servidores Público Federais em Brasilía/DF seguida de Ato no Congresso Nacional. Após as manifestações será realizada uma Plenária tendo como pauta única avaliar a mobilização e o indicativo de greve.

O SINDIFES está convocando seus filiados para participarem desta mobilização em conjunto com outras categoria. Estamos iniciando no Campanha Salarial de 2011 que pretende não só reajustar os salários mas garantir nosso direitos e defender o Serviço Público de qualidade.

Como participar da Caravana

Os interessados devem entrar em contato com a secretaria do SINDIFES pelo telefone (31) 3441-0868 ou pessoalmente, na sede. É necessário informar nome completo, RG, telefone de contato, e para aqueles que necessitem de ofício de liberação, nome da chefia e local de entrega do ofício.

Posteriormente divulgaremos o local e horário de saída da caravana. A intenção é sair na noite do dia 15 de fevereiro e retornar após as atividades.

Participe, juntos somos fortes!