Assembléia Geral dia 03/02

24/01/2011

O SINDIFES convoca toda a categoria para uma Assembléia Geral a se realizar no dia 3 de fevereiro (quinta-feira), às 9h, na escadaria da Reitoria da UFMG (campus Pampulha), como parte das atividades de Mobilização pela Campanha Salarial 2011. A Assembléia faz parte de uma série de eventos definidos pela última Plenária da FASUBRA Sindical, que deliberou pela mobilização e paralisação da categoria, na luta pela implementação de reajustes salariais já!

É importante lembrar que no orçamento para 2011 não há previsão de recursos para garantirem o aperfeiçoamento da Carreira dos TAE´s, e os ministros do atual governo tem declarado que haverá ajustes fiscais e cortes de investimentos no setor público, o que vai na contramão do histórico dos últimos oito anos, quando o Estado reforçou seus investimentos, realizou concursos, melhorou carreiras e assim impulsionou o crescimento. Não é possível retroagir nestas conquistas!

Não há conquistas sem lutas! Na quinta-feira, dia 3 de fevereiro, paralise suas atividades e participe da Assembleia Geral dos Técnicos-Administrativos em Educação. Saiba o que o Governo está preparando para o serviço público federal e discuta com seus colegas como poderemos enfrentar as ações que prejudicarão os trabalhadores!

Pauta:

1. Informes

2. Discutir campanha salarial para 2011

3. Discutir indicativo de Greve

4. Caravana de Mobilização para Brasília (Convocada pela Fasubra)

5. Outros

Eixos da Campanha de Mobilização 2011

Se não houver mobilização, servidores públicos poderão ficar com salários congelados por 10 anos

SINDIFES enviará Caravana para participar da Mobilização Nacional em Brasília/DF (16/02) - Participe!