Cruz Vermelha recolhe doações para vítimas de chuvas em MG e RJ

14/01/2011

A Cruz Vermelha recolhe doações de roupas e alimentos, em Belo Horizonte, para enviar às pessoas atingidas pela chuva no estado e no Rio de Janeiro. Podem ser doados roupas, alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene. Os produtos podem ser entregues na Alameda Ezequiel Dias, 427, na Região Central de Belo Horizonte, de segunda à sexta-feira, entre 8h e 18h.

Além de roupas e alimentos, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do estado encaminha cobertores, lonas plásticas e telhas para as vítimas das chuvas no estado. As doações também devem ser entregues no posto da Cruz Vermelha, na capital.

Para mais informações, ligue para a Cruz Vermelha pelo número (31) 3239-4200.