Plenária Nacional Estatutária da FASBURA dias 10 e 11/12

09/12/2010

A DN da FASUBRA orienta suas entidades de bases para participar da Plenária Nacional Estatutária, que acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, em Brasília.

A pauta da Plenária será: Informes da Direção; Informe de Base; Conjuntura; CNSC – Encaminhamentos; Terceirização, Encaminhamentos e XXI CONFASUBRA.

Credenciamento para plenária

O Pré-Credenciamento e o Formulário para inserção dos Informes de Base estarão disponíveis na página da FASUBRA, em link específico, para o devido preenchimento a partir do dia 20/11/2010.

Solicitação

A Direção Nacional (DN) solicita que os informes de base sejam entregues a Mesa de Credenciamento via CD.

Tal orientação possibilita a Secretaria da Federação viabilizar o mais breve possível, os informes de base e, logo após disponibilizá-los por IB.
A DN ainda reafirma a solicitação de envio dos comprovantes de pagamentos, dos acordos e a folha de arrecadação que serão cobrados, e esclarecemos que em nenhuma hipótese, iremos credenciar entidades sem a folha de arrecadação, ou sem qualquer, uma das outras pendências.