Workshop preparação para aposentadoria

10/11/2010

A “Comissão de Desenvolvimento Humano da Fafich”, esté promovendo juntamente com a Diretoria, um programa que está fundamentado na Política Nacional do Idoso e tem por objetivo proporcionar aos aposentados e/ou aos
que irão aposentar subsídios para o desligamento da instituição na estruturação de um novo projeto de vida com novas formas de realização profissional e satisfação pessoal.

No mês de novembro/2010 a Fafich receberá a visita de duas profissionais que atuam no Programa de Preparação para Aposentadoria da UFBA. Teremos uma palestra “Programa de Preparação para Aposentadoria: a experiência da UFBA” – palestrante Edimildes dos Santos - no dia 09/11, às 14h, no Auditório Sônia Viegas.

No dia 10/11 será oferecido um workshop para pessoas com tempo de até 5 anos para aposentadoria e gostaríamos de convidá-lo a participar das duas atividades.

No dia 12/11, os temas abordados serão: "Gestão do conhecimento nas IFES", palestrante Prof. Irineu Manoel de Souza (UFSC), às 14h (Bicalho) e depois "Os desafios do bem-viver psíquico no trabalho contemporâneo", por Sanyo Drumond às 16h (Bicalho).

Obs.: Para o workshop as vagas são limitadas, por isso solicitamos ao interessado que entre em contato por:

• Telefone: 3409-5018 OU

• E-mail: equipetas@fafich.ufmg.br