Mesa-redonda debate Racismo na UFMG

08/11/2010

No dia 9 de novembro, terça-feira, será realizada uma mesa-redonda com o tema "Racismo na Universidade, no auditório Luiz Pompeu de Campos, na FAE-UFMG às 18h. O objetivo é contribuir para a reflexão e combate ao racismo dentro e fora dos campi universitários.

Os debatedores convidados são Yone Gonzaga, mestranda FaE-UFMG, representante do SINDIFES e Programa Ações Afirmativas na UFMG; Aryanne Martins de Oliveira, graduanda em pedagogia FaE-UFMG, Diretório Acadêmico Faculdade de Educação; Ulisses Manoel da Silva, graduando em história FaFiCH-UFMG, Centro Acadêmico de História;José Raimundo Lisbôa da Costa, professor FaE-UFMG, Programa Ações Afirmativas na UFMG; além do moderador Pablo Luiz de Oliveira Lima, professor FaE-UFMG, Instituto Caio Prado Jr.

O debate tem o apoio do Diretório Acadêmico Walquíria Afonso Costa, da FAE-UFMG; do Centro Acadêmico de História da Fafich-UFMG; do SINDIFES e do Instituto Caio Prado Jr.