Orçamento aprova arrecadação de R$ 985 bilhões para 2011

04/11/2010

A Comissão Mista de Orçamento aprovou há pouco o relatório da receita apresentado pelo deputado Bruno Araújo (PSDB-PE). O parecer eleva a arrecadação federal em cerca de R$ 17,7 bilhões em relação ao valor da proposta original (R$ 967,63 bilhões). A receita aprovada soma, portanto, R$ 985 bilhões.

Durante a discussão, Bruno decidiu acatar uma emenda que acrescentou R$ 8 milhões à previsão.

A comissão encerrou a reunião. Na terça (9) e na quarta-feira (10) da próxima semana o colegiado volta a se reunir para dar continuidade à análise da proposta orçamentária.