II Semanário Nacional dos Condutores

25/10/2010

Atividade está programada para os dias 5 e 6/11; as inscrições são gratuitas

Os condutores oficiais da Universidade de Brasília, com o apoio do Sintfub, realizarão o II Seminário Nacional de Condutores Oficiais de Veículos Automotores Federais das IFES e CEFET'S. A atividade está agendada para os dias 5 e 6 de novembro, no auditório Dois Candangos, da Faculdade de Educação da UnB.

Durante o Seminário, serão debatidos temas como a racionalização da carreira, qualidade de vida, o risco de vida, assédio moral, a implantação da CIPA e a carga horária. Para participar, basta fazer o download da ficha, preencher e enviar por email (informado na ficha) ou por fax, no telefone 3273-4055. As inscrições são gratuitas. Mais informações pelo 9319-4627 ou (61) 9615-7899.