ENTREGA DOS CONVITES PARA O BAILE

19/10/2010

As atividades do mês de outubro serão encerradas com o já tradicional Baile do Sindicato, que será realizado no dia 29 de outubro, sexta-feira, a partir das 21h30, no Clube Labareda de Belo Horizonte. O III BAILE DO SINDIFES foi preparado neste ano para acolher 1.800 convidados. Os convites serão entregues por ordem de chegada, sendo que cada servi­­­­dor(a) terá o direito de levar um único acompanhante. A distribuição de convites para Baile será nos seguintes dias, horários e locais:

CEFET-MG – Campus I - 27/10, quarta-feira–– dependências da ASCEFET, das 13h às 16h - atendimento aos filiados do CEFET-MG

CAMPUS SAÚDE – dias 27 e 28/10, quarta e quinta feiras – no hall de entrada da Faculdade de Medicina da UFMG, das 8h às 17h - atendimento aos filiados das unidades do Centro (Faculdade de Direito, Escola de Enfermagem, Escola de Arquitetura, Hospital das Clínicas e anexos).

SEDE DO SINDIFES (PAMPULHA) - dias 27, 28/10, quarta e quinta feiras –– das 8h às 17h - atendimento aos filiados do campus Pampulha.

ATENÇÃO:

- Filiados de unidades do interior deverão requisitar seu convite por telefone ou email até o dia 22 de outubro. Os convites serão entregues aos solicitantes na sexta-feira, dia 29 de outubro, na sede do Sindicato, das 9h às 14h.

- Filiados aposentados e pensionistas de qualquer unidade poderão retirar seu convite em qualquer local, de acordo com a sua conveniência.

- Será fornecido 01 (um) convite por filiado, com direito a 01 (um) acompanhante. Somente poderá pegar o convite o próprio filiado. A entrada do/a acompanhante no Baile está condicionada a presença do/a filiado/a. Na portaria do Labareda será exigido o documento de identidade do filiado e do seu acompanhante. Não será permitida a entrada de ACOMPANHANTES sem o respectivo filiado/a.
Estas medidas são necessárias para atender às solicitações dos próprios filiados ao SINDIFES, tendo em vista que esta é uma festa de confraternização do Sindicato para os/as SINDICALIZADOS/AS, que contribuem com a sua existência e manutenção.

IMPORTANTE: OS convites serão entregues POR ORDEM DE CHEGADA e ESTÃO LIMITADOS À CAPACIDADE DO LABAREDA (1.800 pessoas). ACOMPANHANTE só entrará na COMPANHIA DO PRÓPRIO FILIADO!

Não serão abertas exceções!

Mais informações na Secretaria do SINDIFES, fone: (31)3441-0868 ou 3441-5701.