Cursos Saúde Do Servidor - DESAP/SRH/MP

15/10/2010

Informamos que, em parceria com a Universidade de Brasília - UnB, o DESAP/SRH/MP está ofertando 2 (dois) CURSOS PRESENCIAIS de interesse dos servidores públicos federais.

Os cursos possuem foco na implementação da Política de Atenção à Saúde do Servidor - PASS, visando contribuir na capacitação dos profissionais de saúde e de recursos humanos vinculados aos órgãos e entidades da Administração Pública Federal com sede em Brasília.

As vagas são limitadas e o DESAP/SRH/MP reserva-se ao direito de selecionar os candidatos.

Cursos ofertados:

a) I Curso de Atualização em Saúde Mental

b) I Curso de Capacitação em Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) para Técnicos da Área de Trabalho, Segurança e Saúde do Serviço Público Federal.

Os cursos são gratuitos e informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo seguinte endereço eletrônico: Cursos.DESAP.SRH@gmail.com

Como critério de seleção, serão priorizados:

(1) os servidores públicos federais que atuam em Unidades do SIASS; (2) que atuam em serviços de atenção à saúde do servidor em órgãos com o SIAPE?SAÚDE instalado;

(3) que atuam nos demais serviços de atenção à saúde do servidor público federal.