Dilma e Lula participam de carreata em BH neste sábado

15/10/2010

Candidata, presidente, parlamentares, militantes e simpatizantes saírão da Praça do Papa às 9 horas em direção à Praça Sete

A mineira Dilma Rousseff volta a sua cidade natal, Belo Horizonte, neste sábado (16), junto com o presidente Luís Inácio Lula da Silva. A candidata à presidência participará de uma carreata com saída às 9 horas da Praça do Papa, seguindo pela Avenida Afonso Pena até a Praça Sete. O encerramento será no salão do Hotel Financial, na mesma avenida, número 571, onde Dilma e Lula falarão ao público.

O anúncio foi feito por um dos coordenadores da campanha da presidenciável, deputado federal Reginaldo Lopes, durante bandeiraço da militância no início da tarde de quarta-feira (13), na Praça Sete.

Esta semana, a agenda da campanha de Dilma no Estado está intensa. Nesta quinta-feira (14), o ministro das Relações Institucionais licenciado, Alexandre Padilha, se encontrará com deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores dos 13 partidos que apoiam Dilma presidente, em um jantar no restaurante Raja Grill, na capital. O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra também confirmou presença.

Antes disso, às 18 horas desta quinta-feira (14), no PT-BH (Rua Timbiras, 2.330, Lourdes), haverá um encontro dos movimentos sociais e às 18h30 vereadores que apóiam a candidata petista se reúnem no Comitê Central, na Avenida Olegário Maciel, 1826.

Já nesta sexta-feira (15), o PMDB promove um ato com a presença do candidato a vice-presidente Michel Temer, no Ouro Minas Palace Hotel. No mesmo dia, às 15 horas, haverá uma reunião em São Lourenço, no sul de Minas, com a presença do ministro Alexandre Padilha e Reginaldo Lopes.