Programação: Seminário Representação

13/10/2010

O Seminário sobre Participação e Representação Política, promovido pelo SINDIFES, terá suas inscrições prorrogadas até o dia 22 de outubro (sexta-feira). O evento será realizado no dia 26 de outubro no auditório da Reitoria da UFMG, das 8h às 17h. Também já está confirmada a programação, que terá como expositor o professor de Ciências Políticas a FAFICH-UFMG, Juarez Guimarães.

A intenção é reunir os representantes da categoria nos Conselho Universitários, Congregações, CIS, Conselho Administrativo do HC-UFMG e demais instâncias representativas da UFMG, CEFET-MG e UFVJM, para debaterem o papel, importância e qualidade das intervenções e representações políticas.

O Seminário é aberto a toda a comunidade. Para se inscrever basta informa nome completo, unidade/órgão/instituição pelo email sad@sindifesbh.org.br (favor colocar como assunto do email: INSCRIÇÃO SEMINÁRIO REPRESENTAÇÕES), ou pelo telefone (31) 3441-0868 (secretária) e ainda na sede do Sindicato.
Os Servidores Técnico-Administrativos em Educação que necessitarem de ofício de liberação devem informar o nome da chefia e o local de entrega do documento.

A qualidade da sua representação começa com sua participação.

Programação do Seminário sobre Participação e Representação Política

26 de outubro (terça-feira)

9h – Abertura

9h30 – Exposição do tema “Participação e Representação Política”